EXPERIÊNCIAS

Conheça nossas Praias

Balneário Camboriú possui 10 praias, sendo a praia Central a mais conhecida. Conheça também as praias agrestes de Balneário Camboriú, ladeadas pela Interpraias, com suas curvas sinuosas e deslumbrantes paisagens. Através dela você chega à Praia de Laranjeiras, Praia de Taquaras, Praia de Taquarinhas, Praia do Estaleirinho e Praia do Estaleiro.

Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú

Praia de Laranjeiras:

Com suas águas claras e tranquilas, possui apenas 750m é ideal para passar o dia em família, ainda mais com crianças.

Para os mais ousados, o local possui uma tirolesa de tirar o fôlego e é também uma das paradas do Parque Interpraias.

O local conta com bares, restaurantes e comércio local.

Praia de Taquaras:

Com suas águas turbulentas e praia de tombo, é ideal para surfistas ousados, mas também para se sentar na areia e contemplar a natureza e se conectar com ela.

O local também possui uma boa infraestrutura de bares e restaurantes e com certeza vale a pena a visita.

Praia de Taquarinhas:

Com apenas 600 metros de extensão, areia grossa, águas límpidas, ideal para quem curte a pesca de arremesso ou apenas quer entrar em contato com a natureza.

Praia do Estaleirinho:

O local é bem tranquilo, mas conta com uma excelente infraestrutura de bares e restaurantes e por esse motivo tem ganhado destaque no cenário de Balneário Camboriú.

Estaleirinho tem também alguns day-clubs, que são ótimas opções de diversão local para quem curte uma baladinha.

Suas águas limpas são convidativas, mas atenção, pois as ondas aqui são as donas do pedaço.

Praia do Estaleiro:

Aqui a preservação da natureza é o destaque. A Praia do Estaleiro é nossa praia Bandeira Azul, reconhecida internacionalmente como uma praia sustentável e amiga do meio ambiente, graças a uma infraestrutura sustentável e a pouca interferência humana.

O local mantém costões e piscinas naturais que irão te surpreender, mas cuidado, ás vezes o mar aqui não está para peixe e pode ser difícil se refrescar por aqui.

Pontos Turístico 

Confira os melhores pontos turísticos gratuitos da cidade.

Molhe da Barra Sul

À noite o Molhe da Barra Sul ganha uma iluminação especial tornando-se uma ótima opção para terminar o dia, onde os pais podem descansar enquanto as crianças brincam no playground existente no local. É o lugar ideal para quem quer descansar, admirar a vista ou até mesmo pescar.

Molhe do Pontal Norte

O Deck do Pontal Norte está localizado na ponta esquerda da Praia Central de Balneário Camboriú, são aproximadamente 500 metros de passarela, com vistas incríveis da praia, da orla de Balneário e muita natureza. Ótimo para quem curte fazer caminhada ao ar livre, apreciando lindíssimas paisagens.

Rodovia Interpraias

O trajeto pode ser feito com bastante calma em aproximadamente uma hora, contando as paradas para bater foto em cada uma das praias. Quem tiver tempo de sobra pode escolher uma delas para relaxar e curtir a areia e o mar. Todas elas são bem parecidas no que se refere a areia, grossa, e água, limpa e cristalina.

Praia dos Amores

Se você busca uma praia sossegada, não deixe de conhecer esta praia em Balneário Camboriú. O mesmo vale para quem gosta de descansar em locais que oferecem um bom contato com a natureza. Surfistas e amantes de esportes radicais também costumam aproveitar bem um dia de passeio pela Praia dos Amores.

Passeios na cidade
Parque Unipraias

Ziprider, Youhooo, Fantástica Floresta; Oceanic Aquarium; Passeio Barco Pirata; FG Big Wheel; Cristo Luz

 
Museu do Automóvel

Classic Car show – Museu do Automével BC
Parapent no Morro do Careca
Passeio de Lancha, Zoológico.

Cidades Próximas

Museo do Oceano; Beto Carrero World; Nova Trento

Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú

Passeios

Museu do Automóvel

Classic Car show – Museu do Automóvel BC
Parapente no Morro do Careca
Passeio de Lancha, Zoológico.

plugins premium WordPress
2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido